+

Estas emoções que me falam

  • 03:00 PM

Nada se afasta até que nos ensine o que precisamos saber.
Pema Chodron

Existem momentos na nossa vida que são difíceis, dolorosos, assustadores e difíceis de suportar. Tempos em que sentimos raiva, ansiedade, tristeza, vergonha, stress, culpa ou outras emoções que nos causam desconforto.

Tantas e tantas vezes, perante esta emoções tentamos escapar à dor, anestesiar o que sentimos ou reprimir de alguma forma.

Todas estas formas de evitar a dor só a perpetuam com o passar do tempo. O evitamento cria sofrimento e impede-nos de viver de forma plena este milagre chamado vida.

Quantas vezes já pensaste que precisas de solução para as tuas emoções?

As tuas emoções não são “problemas” que necessitem de solução. São apenas emoções. E, como tal, elas não podem ser “resolvidas”, elas só podem ser sentidas!

Este workshop é um convite a um encontro com as tuas emoções. Com as emoções que te assaltam e com as quais tens dificuldade em lidar.

Um convite a abrires espaço ao desconforto e descobrires o que as tuas emoções te estão a tentar ensinar.

Um convite a descobrires o que te contam as tuas emoções: do que é que elas te falam.

Um convite a te abrires compassivamente a este bailado interno onde a serenidade dá as mãos ao conflito e te abre a porta à tua humanidade.

Um encontro com as tuas emoções através de técnicas:
Artes Expressivas
Mindfulness
Expressão Dramática
Expressão Corporal

 

Quando: 25 de Fevereiro das 15h às 19h

Contribuição: €35

Inscrições por formulário online

 

Facilitadora
Maria Garcez
Psicóloga Clínica (Membro Efetivo da OPP), tem formação em Mindfulnes-Based Stress Reduction (MBSR – Univ. San Diego), Mindfulness Based Eating Awareness (MB-EAT), Mindfulness na Educação (Mindful Schools e EDT), Terapia Transpessoal (EDT) e Arte Terapia (SPAT). Colabora com a Escola de Desenvolvimento Transpessoal e com o projeto Om’Arte – Arte, Educação e Terapias.